sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PRETO: Básico, Moderno e Elegante! Para todos os tipos.

                        Esse modelo da Angelina Jolie ta super moderno, eu fiquei
                                         apaixonada por ele e usaria muito! Essa combinação esta perfeita
                                         na minha humilde opnião rs. Já esse vestido da Kim Kardashian
                                         está super sexy e fala sério né com esse mulherão não tem como
                                         não chamar atenção. O vestido da nossa querida Anne Hathaway 
                                         esta super basico e ao mesmo tempo chick. Super recomendado pra
                                         um shopping ou uma saída entre amigos. E a nossa queridissíma 
                                         Megan Fox arrazou com esse look super chick e ousado ao mesmo
                                         tempo.      

                                       
                           
                                                         Preto para toda mulherada!
                                         E aqui são as nossas modelos plus size que está arrazando
                                         também. O primeiro com Preta Gil super discreto mais ao mesmo
                                         tempo ousado, com a blusa de renda deu um charme enorme! Já a
                                         Jennifer Hudson arrazou também com esse vestido de cetim  
                                         maravilhoso!  
                                         com esse cinto que marcou bem a cintura e deu um UP no visual!
                                         E a nossa queridissíma Adele que além de arrazar com o voz, e tem  
                                         as canções mais lindas que eu já ouvi arrazou com  esse vestido preto                                         com rendas. Apaixonei! Todas lindas, amei esses looks e postei aqui 
                                        Para ver oque vocês acham?! beijo da Vick ;*

5 comentários:

  1. Lindos looks
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Vanessa, Já estou te seguindo só falta você me seguir também :) beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, ta de parabéns! O da Kim ta um show!!
    beijos vivian

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks.
    E amo preto. haha...ajuuda demais. =D
    Beijos!
    Te espero lá no Vamos, bonitas!
    vamosbonitas.com

    ResponderExcluir
  5. Todo guarda roupa tem que ter um pretinho básico.. (=
    adorei seu blog! bjks

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir